Alguém sente falta do sangue jorrando no G1 e Yahoo notícias?
1
anônimo
140
6a
Com o fim dos comentários nesses portais, ficou tão sem graça ler as notícias.
Gostava de ver as pessoas atacando umas as outras na jugular. Principalmente sobre política.
Gostava de ver as pessoas atacando umas as outras na jugular. Principalmente sobre política.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
6a
Era bom, no Yahoo eu sempre estava, comentando notícias em geral e a aparente obsessão do portal por matérias com cobras.
6a
Nunca acessei. Mas aqui as vezes jorra sangue. Divirta-se
eles respondem
7
anônimo
6a
Muita saudades!
Agora nem olho mais notícias nesses sites.
Agora nem olho mais notícias nesses sites.
6a
Não acompanhava.
Não, só quero ver sangue jorrando se for pessoalmente.
anônimo
6a
E só ir no twitter desses portais de notícias, o bicho pega lá.
6a
Sim
Sinto, sangue jorrando é uma coisa divertida.
Só se for o teu sangue, gosto de problemas n
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!