Alguém sente falta do sangue jorrando no G1 e Yahoo notícias?
anônimo
Com o fim dos comentários nesses portais, ficou tão sem graça ler as notícias.
Gostava de ver as pessoas atacando umas as outras na jugular. Principalmente sobre política.
Gostava de ver as pessoas atacando umas as outras na jugular. Principalmente sobre política.
eles respondem
anônimo
6a
Muita saudades!
Agora nem olho mais notícias nesses sites.
Agora nem olho mais notícias nesses sites.