Alguém sente falta do sangue jorrando no G1 e Yahoo notícias?
anônimo
Com o fim dos comentários nesses portais, ficou tão sem graça ler as notícias.
Gostava de ver as pessoas atacando umas as outras na jugular. Principalmente sobre política.
Gostava de ver as pessoas atacando umas as outras na jugular. Principalmente sobre política.
eles respondem
Só se for o teu sangue, gosto de problemas n