O que tu faz se gosta de uma garota que mora longe e que por isso nunca vai ficar com ela e só fica remoendo?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
6a
Vai atrás dela
anônima
6a
O Prince está apaixonado. Kk
anônima
6a
Tá apaixonado por quem?
anônima
6a
Isso tão complicado, tô passando por isso também. Se for recíproco vcs precisam ter um plano a longo prazo, sempre dá certo quando os dois querem
anônima
6a
Eu desisto.
anônima
6a
Desisto
Ficar remoendo não dá!
Melhor planejar o encontro.
eles respondem
10
Me afasto antes que surja algum sentimento.
"Enquanto ele dormia, mal ele sabia
Que lá na casa dela ela sentava e escolhia
Quem ela queria
Essa menina solta
Vai ter que superar
Vai ter que superar
Essa menina solta
Essa menina solta"
anônimo
6a
Fico com uma GP
Como uma GP pensando nela
Eu tento não falar mais com ela.
anônimo
6a
Desisto
Tenta aproveitar o pouco que tem, mesmo virtualmente.
anônimo
6a
Eu desisto.
Faço nada...