Nada como a discordância e o atrito pra criar a tensão sexual necessária.
Nosso lance estava muito morno, muito fofinho, muito juvenil.
Acabei criando uma situação de atrito (criei um perfil fake no tinder com a minha foto), ela caiu e veio me perguntar pq eu havia criado outro perfil (eu, voluntariamente, deletei minha conta pq não tinha mais saco pra joguinhos).
Dei umas desculpas e criei a oportunidade da reconciliação. Desta vez, ao invés de ficar pedindo desculpas, rastejando e me explicando, falei pra ela que era bobagem brigar por isso, e que ela deveria guardar essa energia toda da raiva pra descontar em mim pessoalmente. Disse que deixaria ela me morder, me dar uns tapas, sem me opor.

Não obstante, falei que eu queria beijar 'aquela boca gostosa', sentir o perfume da pele dela pra colocar uma pedra nessa história.

Ela se acalmou e agora deve estar fantasiando.

O que vocês, mulheres, me dizem sobre essa situação criada?

Post em que falo sobre a falta de química:

https://elaele.com.br/q/321405-tenho-sido-gentil-fofo-demais-sinto-que-isso-esta-diminuindo-tensao-sexual

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/10/2020 23h24
Que bosta.
09/10/2020 23h12
Só de ler ja criei uma tensao aqui hahahaha credo que delicia
09/10/2020 23h19
Eitxa... rs
09/10/2020 23h39
Você está confundindo tesão com tensão.
eles respondem
09/10/2020 23h21
Vai apanhar todo dia da esposa.
09/10/2020 23h25
Vc sugeriu levemente que ela faça fio terra em vc
09/10/2020 23h25
hahahahahahah
O cara fica feliz por incentivar a mulher a trair ele com outro..
Nem digo incentivar, mas deixar ela mais tranquila..

Vei!! Tu gosta de ser corno mesmo?? pqp!!