Se vc recebesse uma mensagem anonima dizendo que sua mulher/namorada te trai como vc reagiria?

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/08/2016 09h53
Investigaria, tiraria essa estoria a limpo...
13/08/2016 10h18
Perguntaria para ela, se ela disse que não a história acabaria ali mesmo, porque eu não permito que um anonimo (ja que a mensagem é anonima) transforme minha vida num inferno.
Tenho uma vida muito boa e não aceito que pessoas mudem isso.
anônimo
13/08/2016 11h51
Nada. Se eu não pegar, tá valendo.
anônimo
13/08/2016 09h57
ixe...inbaçado.
Aliás,me mandaram uma msg esses dias falando: "Vai sr fuder minha mulher foi embora por sua causa pelas suas mensagem to no veneno to na rua bebendo todas".
Ai fiquei assim...??????!
Ai tentei ligar,mas n deu certo.Deve ter sido msg errada.Ia falar c esse fdp e falar p ele pensar bem antes d mandar msg p um estranho q n tem nada a ver.
KKKKK
anônimo
13/08/2016 14h21
Ia investigar. E ia tentar saber quem foi que mandou a mensagem e conversar com minha mulher até saber se realmente houve ou não.