Tribal no braço de mulher, o que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Tribal? Vai, pensa melhor nisso aí
anônimo
10a
parece de sapatao,mas talvez n tem nada a ver.
assim como homem fazer tatuagem na bunda parece de viado,mas talvez n tem nada a ver.
assim como homem fazer tatuagem na bunda parece de viado,mas talvez n tem nada a ver.
anônimo
10a
Zuado
anônimo
10a
Nao curto
Tem mulheres que ficam bem, não dá pra dizer que todas ficam bem mas muitas sim.
anônimo
10a
Muito machão
anônimo
10a
Não gosto de tatuagens.
anônimo
10a
Tribal é mais pra homem.
anônimo
10a
O que é tribal?
anônimo
10a
feio parece coisa de marginal
anônimo
10a
Sei lá, acho qualquer tatto tribal estranha.kkkkk
anônimo
10a
Modinha. Sem personalidade.
10a
Depende muito do desenho, mas normalmente não acho bonito não, nem pra homem nem pra mulher..
elas respondem
8
Eu sou contra tatoo..
você tem uma tribal?
você tem uma tribal?
10a
Não acho feio, mas não faria esse tipo de tatuagem em mim
10a
Depende da tribal e da dona da tatuagem.
Eu prefiro assim.
https://br.pinterest.com/pin/572942383819174675/
https://br.pinterest.com/pin/298011700314826266/
Eu prefiro assim.
https://br.pinterest.com/pin/572942383819174675/
https://br.pinterest.com/pin/298011700314826266/
10a
Feio, antigo, mas não é porque é no braço de mulher não, é porque é feio e antigo mesmo em qualquer braço
10a
Brega.
anônima
10a
Eu acho capenga, mas tattoo é gosto né. ahha.
10a
Acho legal
Tem uns que são lindos, outros são estranhos
Tem uns que são lindos, outros são estranhos
anônima
10a
Não gosto muito de tatuagem.
Mas, se for fazer, tem que ver certinho se o local do corpo não vai te prejudicar no futuro.
E a escolha do desenho é importante também, seria legal se tivesse um motivo ou história por trás e não somente uma motivação de moda ou algo assim (isso p diminuir chances de arrependimento).
Mas, se for fazer, tem que ver certinho se o local do corpo não vai te prejudicar no futuro.
E a escolha do desenho é importante também, seria legal se tivesse um motivo ou história por trás e não somente uma motivação de moda ou algo assim (isso p diminuir chances de arrependimento).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!