O que você faria se fosse moderador do site por um dia?
4
anônimo
1.3K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
10a
Muahahahahahaha 3:)
Eu também iria ver a identidade de alguns anonimos porque por mais que eu peça ele não mostra T___T
Eu também iria ver a identidade de alguns anonimos porque por mais que eu peça ele não mostra T___T
Proibiria os fakes e teria aceitação para anônimo apenas se as respostas forem comprometedoras...
E colocaria espaço para religião.. todos os tipos e quem quiser pergunta/responde lá:) e também principalmente falar de Deus único:)
Bj.
E colocaria espaço para religião.. todos os tipos e quem quiser pergunta/responde lá:) e também principalmente falar de Deus único:)
Bj.
10a
Bem pelo lado do @And99
So q eu ñ iria so ver, iria mostrar kkkkkkk
Tdas as perguntas e respostas que estão como anonimo seriam desfeitas mostrando a "fuça" de quem quer q as tenha feito ^^
So q eu ñ iria so ver, iria mostrar kkkkkkk
Tdas as perguntas e respostas que estão como anonimo seriam desfeitas mostrando a "fuça" de quem quer q as tenha feito ^^
10a
Colocaria função de block para os usuarios , assim todos poderiam bloquear quem quisessem...
10a
Excluiria algumas perguntas.
anônima
10a
Veria a identidade de alguns anônimos (2) e as estatísticas.
10a
Excluiria umas perguntas e umas respostas
10a
Revelaria muitos anônimos. Tbm apagaria alguns tópicos.
anônima
10a
Eu iria adicionar a opção BLOQUEAR USUÁRIO.
anônima
10a
Revelaria os anônimos e os fakes ;) e iria fazer um sistema pra bloquear usuários.
10a
@Black_
Adorei sua pegunta.Se eu fosse Moderadora por um dia,eu ia criar um sistema de aprovação de comentários.Quando a pessoa faz sucesso aqui no site,também têm suas desvantagens.Além dos elogios e seguidores, as pessoas também ficam sujeitas a muitos comentários ofensivos e de baixo calão – algo que ninguém gosta de receber nas suas respostas.Um Sistema de Aprovação extremamente útil para essas situações seria uma ótima ferramenta, que exibiria apenas os comentários que fossem aprovados pelo autor da resposta.O própio usuário poderia ativar essa função em seu Perfil no site.Igual no You Tube.Bloquear Usuário não seria muito útil,porque aqui no site têm muito FAKE.
Adorei sua pegunta.Se eu fosse Moderadora por um dia,eu ia criar um sistema de aprovação de comentários.Quando a pessoa faz sucesso aqui no site,também têm suas desvantagens.Além dos elogios e seguidores, as pessoas também ficam sujeitas a muitos comentários ofensivos e de baixo calão – algo que ninguém gosta de receber nas suas respostas.Um Sistema de Aprovação extremamente útil para essas situações seria uma ótima ferramenta, que exibiria apenas os comentários que fossem aprovados pelo autor da resposta.O própio usuário poderia ativar essa função em seu Perfil no site.Igual no You Tube.Bloquear Usuário não seria muito útil,porque aqui no site têm muito FAKE.
eles respondem
7
10a
Hahahaha parece tão legal, mas a verdade é que quando você chega lá e se torna moderador, são apenas fotos de piroca pra excluir.
anônimo
10a
Mudaria o sistema de mensagens. Seria melhor se pudéssemos ver também as mensagens que já enviamos.
anônimo
10a
Colocaria um corretor automático.
anônimo
10a
Faria um comando e iria deixar todos os comentários sem o modo anônimo. haha
10a
Veria a identidade de certos(as) anônimos(as).
anônimo
10a
Eu revelaria os anônimos que ofendem os outros, pois deve ter muita gente que é santinha fora do anonimato e diabinha quando estão no anonimato. Se ela continuasse ofendendo, eu excluiria. Acho perigoso adicionar botão para bloquear usuário, pois haveria boicote.
anônimo
10a
Bloquearia o @Marcusao para ele saber como é bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!