O que você faria se fosse moderador do site por um dia?
anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Eu revelaria os anônimos que ofendem os outros, pois deve ter muita gente que é santinha fora do anonimato e diabinha quando estão no anonimato. Se ela continuasse ofendendo, eu excluiria. Acho perigoso adicionar botão para bloquear usuário, pois haveria boicote.