O que você faria se fosse moderador do site por um dia?

anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Eu revelaria os anônimos que ofendem os outros, pois deve ter muita gente que é santinha fora do anonimato e diabinha quando estão no anonimato. Se ela continuasse ofendendo, eu excluiria. Acho perigoso adicionar botão para bloquear usuário, pois haveria boicote.
 
Eu revelaria os anônimos que ofendem os outros, pois deve ter muita gente que... | elaele