Se as coisas não acontecem naturalmente é porque você não é uma pessoa atraente?

0
anônimo
140
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
Nem sempre.. isso vai depender das suas atitudes
anônima
6a
Acho que sim :/
anônima
6a
Faz sentido. ..
anônima
6a
Nada acontece naturalmente.
De todos q eu ouvi isso nada mudou
eles respondem
6
anônimo
6a
Infelizmente sim
Obvio, tanto os homens quanto mulheres passam por isso,vc ja viu homem e mulher bonito sem pretendentes ? Q pergunta estupida,fique bonito e vc vera perereva brotamdo até do teto atrás de ti
anônimo
6a
Nem sempre! As vezes não rolou químicas!
anônimo
6a
Acho que isso é relativo
anônimo
6a
Geralmente sim, até pessoas consideradas amigas se afastam dependendo da sua situação
É porque sou pobre e feio.