Por que será que ele era assim comigo?

0
anônima
280
6a
Tinha um cara da minha faculdade que me tratava de um jeito estranho. As vezes era super gentil, mas as vezes era meio ignorante, tipo, gostava de implicar comigo, como por exemplo me ver em algum lugar e perguntar se eu não tenho casa... Teve um dia que ele fez uma coisa que me deixou bolada... a gente estava em uma roda de amigos conversando e um dos meus amigos sentou de frente pra mim e apoiou os pés no descanso da minha cadeira ficando bem próximo do meu corpo. Ele chegou e viu, aí meu amigo levantou pra fazer algo e em seguida ele sentou no mesmo lugar que meu amigo estava, ficando na mesma posição, mas não tão próximo igual meu amigo ficou. De repente, todo mundo foi saindo e só ficou nos dois, daí ele me encarou e parece que ficou constrangido de ficar comigo sozinha e logo deu um jeito de vazar fora. Não entendi nada, pois ele não é só tipo tímido. Enfim, pq será que ele era assim comigo? Sempre quis saber qual era a dele? Alguém pode opinar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
6a
Olha normalmente quando um homem perde tempo com algo que não seja ele mesmo, é por que ele quer transar com o alvo. Acredite, sou homem.

Não sei se é o caso, até porque sua história é meio confusa, mas se não for ignore o cara. A não ser que tu goste dele, aí se insinue pra ele e veja se ele se mexe. Resolvido o problema.
elas respondem
2
anônima
6a
Talvez ele goste de ti.
anônima
6a
Você deve gostar dele