Por que será que ele era assim comigo?
anônima
Tinha um cara da minha faculdade que me tratava de um jeito estranho. As vezes era super gentil, mas as vezes era meio ignorante, tipo, gostava de implicar comigo, como por exemplo me ver em algum lugar e perguntar se eu não tenho casa... Teve um dia que ele fez uma coisa que me deixou bolada... a gente estava em uma roda de amigos conversando e um dos meus amigos sentou de frente pra mim e apoiou...
eles respondem
anônimo
6a
Olha normalmente quando um homem perde tempo com algo que não seja ele mesmo, é por que ele quer transar com o alvo. Acredite, sou homem.
Não sei se é o caso, até porque sua história é meio confusa, mas se não for ignore o cara. A não ser que tu goste dele, aí se insinue pra ele e veja se ele se mexe. Resolvido o problema.
Não sei se é o caso, até porque sua história é meio confusa, mas se não for ignore o cara. A não ser que tu goste dele, aí se insinue pra ele e veja se ele se mexe. Resolvido o problema.