Uma mulher que não se toca, nem durante o ato, mesmo tendo dificuldade pra chegar lá, ela se recusa a se tocar. Não é um problema físico, porque ela gosta que eu a toque enquanto penetro. Acredito que seja um pouco de vergonha. Isso é saudável, como se fosse o jeito dela apenas, ou pode ser um problema psicológico, de não se abrir durante o sexo? Devo me preocupar e tentar mudar isso nela ou devo respeitar essa opção?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
13/08/2016 13h43
Ela parece insegura... pra isso acontecer a garota tem que está bem confortável, relaxada. Respeita o tempo dela.
14/08/2016 14h30
Ela pode ser muito tímida e insegura, pode ser coisa da cabeça dela ou algum trauma.
Tente conversar mais com ela, deixa ela mais a vontade, faça ela se soltar, fiquem mais íntimos.
Caso nada disso melhore, é melhor ela procurar um especialista na área, uma psicóloga ou ginecologista ou sexóloga
anônima
13/08/2016 23h57
Ela deve estar com vergonha. Vcs estão há quanto tempo juntos?
20/08/2016 01h04
Muitas mulheres ficam confusas em relação a isso de se tocar no ato sexual. Por isso, ainda há muitas mulheres travadas. Essa inibição persiste porque hoje se superestima o sexo e se subestima a sexualidade.