Lavo o rosto com Cetaphil em espuma pela manhã e à noite. Protetor solar Isdin para pele oleosa e hidratante facial Cetaphil AC Control todo dia antes de dormir. Isso foi recomendado pelo Dermarlogista, pois tenho pele oleosa.
elas respondem
Juh
11/10/2020 08h52
Não tenho, mas pretendo ter
So falta dinheiro pra comprar as coisas e perder a preguiça kkkkkkkkkkkkk
anônima
11/10/2020 09h50
ai eu to doida pra começar
quero marcar dermato esse mes pra poder ver o que é adequado pra minha pele e pra aprender o basico hauhauah
anônima
11/10/2020 09h51
Só passo um sabonete específico para o rosto e essa é a minha rotina de skin care, praticamente nada hahahahahahahaha
11/10/2020 09h54
Sabonete glicerinado e qualquer hidratante sem parabenos para pele mista, um diurno e um noturno. Tenho alergia a vários tipos de produtos, principalmente cremosos.