Vi uma pergunta aqui e vi ás respostas que a maioria responderam que pessoas de classe média e alta é que têm mais condições em se cuidar.
E um pobre pode também?

elas perguntam
3 10
eles respondem
11/10/2020 10h05
Obvio
anônimo
11/10/2020 10h01
Lógico produto da avón é barato, shampoo condicionador são baratos
11/10/2020 13h06
Óbvio que sim
elas respondem
Juh
11/10/2020 10h05
Claro.
Eu posso escolher frutas e verduras no lugar de biscoitos e salgadinhos.
Isso ajuda no meu corpo, pele, unhas e cabelos.
Posso beber mais agua no lugar de refrigerantes e terei os beneficioa citados acima.
Posso ir caminhar e correr pelo meu bairro.
Posso pegar um treino de 30 minutos todo dia e fazer dentro do quarto.
Posso comprar 1kg de creme de hidratação da skala q custa menos de 10 reais e usar varias vezes.
Posso aprender a pintar minhas unhas sozinha.
Posso comprar uma pinça e tirar o excesso de pelo da sobrancelha
Posso estar sempre limpinha.
Comprar o basicão de make, e usar adequadamente.
Também posso ter o bom senso de comprar roupas que me valorizem, e roupa de feira hje em dia não perde pra roupa de shopping.
anônima
11/10/2020 10h03
Sim, existem produtos mais acessíveis e a pessoa pode prevenir algumas coisas. Lavar o rosto 2 vezes por dia, consumir alimentos saudáveis, correr na rua...
11/10/2020 10h06
Onde você arruma dinheiro? Trabalhando.
Se você trabalha, então tem dinheiro pra se cuidar. Uma base da Loreal é menos que 25 reais e já dá pro gasto.
11/10/2020 10h06
Claro que sim.
Existem produtos mais acessíveis e muitas receitas caseiras.
anônima
11/10/2020 10h10
Claro que sim.. só vc trabalhar
11/10/2020 10h13
Quem tem dinheiro paga procedimentos estéticos que nem sempre produzem o efeito esperado.
Você pode caminhar/correr, o que é grátis e ainda coloca o corpo em forma e fazer trocas saudáveis.
Não precisa comprar o sal rosa colhido pelas virgens do Himalaia, basta trocar industrializados por frutas, verduras e você ainda vai economizar bastante.
Sabonete glicerinado é super em conta e ótimo para lavar o rosto e por aí vai.
11/10/2020 10h44
Difícil se mal tem pra comida.
anônima
11/10/2020 13h16
Sim. Mas nao xom os mesmos processos mas sim.
anônima
11/10/2020 13h12
Verdade!
Eu mesma me arrependi da resposta que dei, pois, não faltam pessoas bonitas de todas as classes sociais e, sinceramente, mesmo as mais humildes se cuidam.
Os pobres, muitas vezes, não possuem condições de fazerem procedimentos muitos caros, mas, eles são vaidosos e se cuidam.
11/10/2020 13h13
Sou pobre e me cuido