Sempre tive os seios grandes, não são aqueles absurdamente grandes, mas são grandes a ponto de me dar muita dor nas costas, principalmente na região dos ombros, qualquer pessoa que tocar nos meus ombros vai sentir o quão tensa eu tô. Alguma mulher que também sofra com isso e tem alguma dica pra aliviar? Fico só na base dos analgésicos mas nem isso tem adiantado, o que ajuda as vezes é uma massagem bem pegada mas nem sempre tem alguém pra fazer

elas perguntam
11 8
eles respondem
11/10/2020 17h25
Mim dê papai.
11/10/2020 18h06
Tente exercícios de fortalecimento para a lombar e as costas como um todo. Se não funcionar não vai ter jeito, vai ter que transformar esses melões em maçãs fazendo uma mamoplastia de redução. Tente não fazer ou pelo menos adiar, principalmente se vc tem problemas com cicatrização. Nessa cirurgia sempre fica a temida cicatriz T invertido nos seios.
anônimo
11/10/2020 19h39
me de papai
11/10/2020 19h27
Tens que fazer exercícios pra musculatura das costas. Seus músculos das costas não estão fortes o suficiente pra aguentar o peso dos seus seios. Da pra fazer em casa mesmo, depois procura alguns no YouTube.
anônimo
11/10/2020 19h20
Acho que isso seria resolvido com cirurgia de diminuição, acho que sendo prescrito por médico especialista, sus ou convenio cobre. Vale a pena. Viver a base de remedio nao eh qualidade de vida
11/10/2020 19h16
Tem que ir no médico talvez ele te encaminhe para uma cirurgia
11/10/2020 19h12
Não tenho seios
anônimo
11/10/2020 18h27
Talvez alguns exercícios para fortalecer a musculatura possa ajudar. Ou algum tipo de sutiã que divida mais a tensão nas costas.
anônimo
11/10/2020 17h29
Vc precisa fortalecer suas costas e sua lombar
Minha mãe tem o mesmo problema
anônimo
11/10/2020 15h58
eu achava que sutiã ajudasse nisso
11/10/2020 15h54
A única solução é a redução de mama, não adianta. Exercícios de fortalecimento muscular podem ajudar, só isso.
elas respondem
11/10/2020 15h54
Eu tenho peito grande, mas não tenho dor assim.
Talvez seja sua postura, tem que ir no médico pra ele avaliar, ou te encaminhar pra fazer cirurgia.
anônima
11/10/2020 16h24
Meus seios são médios, mas ja sofri bastante com dor na coluna. O que resolveu foram exercícios para fortalecer a lombar. Tem alguns exercícios na internet, dá uma olhada. Se a postura daa costas for boa, a dor diminui bastante.
11/10/2020 19h37
Talvez o sutiã não está te dando tanta sustenção, é bom experimentar alguns pra ver qual se adapta melhor.
Ultimamente engordei e os meus ficaram ainda maiores, estou tentando emagrecer e caso não dê jeito, penso em fazer alguma cirurgia.
anônima
11/10/2020 19h21
Nem peito eu tenho.²
11/10/2020 18h28
tem alguns sutiãs que sustentam melhor os seios, mas eu sigo uma garota que se incomodava muito com isso e fez cirurgia pra retirada de parte deles, melhorou a postura dela e tudo
11/10/2020 15h52
Faz cirurgia. Nunca tive esse problema
11/10/2020 17h29
Nem peito eu tenho
anônima
11/10/2020 17h27
Nunca irei saber o que é isso