Eu tava doente.. gripada e etc.. e tô quase boa já.. mas ainda tô um pouquinho gripada e com um pouquinho de tosse e não vejo a hora de voltar os exercícios e não estou com dor no corpo .. não faço exercícios desde domingo passado

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/10/2020 10h50
Não é saudável. Teu organismo ainda está gastando esforço e energia pra se livrar da infecção. Serão exercícios pouco produtivos e pode prolongar os sintomas se tu fizer força demais. Deixa ficar 100% e volta pra eles, guria ;)
anônimo
12/10/2020 10h52
Tem que sentir as reações do corpo.
Quando saramos de uma gripe, o corpo produz estimulantes para recobrarmos as atividades.
Mas pode ter carência de vitaminas.
Na dúvida, pegue leve nesse recomeço!
anônimo
12/10/2020 11h33
Que bom que vc está melhor!

“Uma simples coriza, um nariz entupido não deve ser impedimento para alguém em boa forma treinar. Já no caso de sintomas mais graves, febre, dores, etecetera, jamais devemos treinar. A atividade física não gera nenhum benefício para quem está gripado, visto que o sistema imune é muito requisitado.”

Então, acredito que se vc está quase boa, como vc disse, não sente tais sintomas mais como febre, dores (enfim: sintomas mais graves que uma coriza ou nariz entupido) acredito que não prejudicará, mas eu acho melhor esperar só mais um pouquinho pra gripe passar de vez, logo logo vc volta a treinar :)
12/10/2020 16h37
@Bruno_Coach faça sua mágica!
anônimo
12/10/2020 16h38
Tu quer bicoitinho
12/10/2020 22h30
Eu te ensino
anônimo
02/11/2020 17h03
Melhoras...
elas respondem
12/10/2020 11h37
Pode fazer, só não exagere. E beba bastante água!
Eu já fui pra academia quase morrendo de gripe mas fui kkk.

;D
12/10/2020 16h18
Aqui é arueira, fico doente e me curo sozinha.
anônima
12/10/2020 16h16
Quanto tempo tu vai na academia??Tava querendo começar a ir,só q não tenho muita paciência