Quantos foras tomaram ultimamente? Como foram?

-1
anônimo
420
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
7
18
elas respondem
7
1. Doeu demais, mas passou. Ainda bem q passa, td passa kkk.
anônima
6a
0. Mas eu não cheguei em ninguém também kkkkk
0
Ps: eu não chego em ngm
anônima
6a
2 e foi com desculpa do coronga ainda.
tomei 1 ano passado e foi o primeiro. sofri. agora tem um boy q tava interessado e parece q desinteressou, mas ainda não tenho certeza do fora, mas agora ja to calejada
eles respondem
18
N tomei nenhum nesses últimos 2 anos,até pq parei de ficar indo atrás de mulher,n tenho paciência

Mas o último a 3 anos foi basicamente:

" você achou mesmo que eu iria ficar com você?você é muito feio cara ". E foi no intervalo no 3 médio

Parece mentira mas não é,mas graças a essa pessoa eu melhorei,mas isso prova como tem mulheres hipocritas desse site que dizem priorizar o " interior " da pessoa
Dois e em público ainda. Recentes né, coisa de um mês.
Não chego em ninguém, não levo foras...
Nesses últimos dois meses tomei uns 5 foras. Tudo mulher que fica enrolando e não vai pra lugar nenhum.
Eu não to nem aí kkkk. Até dou risada, negócio é partir pra outras e não ficar ressentindo.
Nunca tomei fora!
Esse ano só 1, comecei à conversar com a garota mas ela estava pouco se fudendo pra mim, quando foi menos de 1 mês depois que parei de conversar com ela, descobri que estava namorando e só me usava como distração para os pais dela, já que os 2 gostavam de mim.
Nenhum porque nunca dei em cima de uma mina
anônimo
6a
Nenhum.
anônimo
6a
Esse ano 3
anônimo
6a
Nenhuma cara. Tem que ter radar bom.
anônimo
6a
Normalmente tomo 1 fora por ano
Eu nem tento.
anônimo
6a
Um
anônimo
6a
Não vamos falar em números. Teve um bem bonitinho mas clichê:
- Você é o homem que toda mulher quer ter! O problema sou eu...
anônimo
6a
Um só
anônimo
6a
Este ano foi só um fora, de uma menina do metrô, ela disse que tinha namorado. Achei que fosse mentira, mas no outro dia a vi com um cara lá.