Sim, eu queria ser mulher, detesto ser homem!

-2
anônimo
1.2K
6a
Eu tenho inveja da aparência da mulheres, nós homens naturalmente somos desprovidos de beleza. Nascem tanto pelos em nossos corpos que deixa nossas pernas e coxas horríveis, mesmo sempre depilando, pelos na cara estragam nosso rosto. Parece que fomos feitos para sermos mais feios que as mulheres mesmo.

Fico horas e horas admirando a aparência das mulheres, como eu queria ter menos pelo no corpo, como eu queria poder usar as roupas femininas, ahh pq eu não nasci mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
10
17
elas respondem
10
Kkkkk, e eu sempre quis ter um pinto. Mas deve ser difícil ser homem, as mulheres as vezes não são fáceis, já os homens são muito dados, é mais facil uma mulher arrumar um homem do que ao contrário.
Estude sobre transição de gênero, talvez você não se identifique no corpo que nasceu, e ta tudo bem :)
Tem gente que muda o gênero totalmente, só ter dinheiro.
Coisa linda é homem. Corramarlinda. Mas não quero ser um. Acho que vc deveria fazer terapia.
anônima
6a
Transição tá aí pra isso.
Quanto mais jovem começar, melhor.
Ser homem deve ser ruim msm, mas hj em dia tá td igual, por causa do feminismo e da igualdade -.-'
anônima
6a
Vira gay, então...
Pode fazer depilação a laser,nunca mais terá pelos.
Acho lindo os pelos dos homens. Característica natural..
Vc é gay né?
eles respondem
17
Comece fazendo uma cirurgia de redesignação sexual, depois passe a tomar hormônios femininos, arrume amigas que vão te ensinar como ser uma mulher no dia a dia, e boa sorte!

Espero que arrume um bom homem!
Esse é o ápice da viadagem.
anônimo
6a
Cara eu acho as mulheres a coisa mais perfeita que existe tbm
Mas fico pensando
Se eu tivesse nascido mulher
Não conseguiria ser hétero
anônimo
6a
Que vontade é essa de sentar na cabeça..
Eu só odeio a barba, não curto muito os pelos que nascem no peito mas tbm não me irritam mas a caralha da barba eu fico puto. Odeio esse pelo de cu que nasce no rosto
Pêlos também crescem no corpo das mulheres, elas se preocupam em dobro com a aparência delas. A diferença é que se nascer pêlo na nossa testa, OK, faz parte, são os hormônios fazendo hora extra. O pesadelo de uma mulher são os pêlos.
anônimo
6a
anônimo
6a
Se você fizer todos os procedimentos corretos de transição de sexo e ficar com a mesma aparência dessa mulher trans, vai ficar show de bola kk
image
Mano,que bizarro,coitados dos seus pais que perderam tanto tempo da vida deles...
anônimo
6a
Mona !
anônimo
6a
Viadagem
Também queria :/
Caraí primeira vez que vejo um homem querendo ser mulher.
anônimo
6a
É exatamente por achar a mulher a coisa mais linda que tem que eu adoro ser homem. Fica procurando desculpa pra sair do armário não, jovem. Se aceita e vai.
anônimo
6a
Quer ser cross dressing...
Você é lésbico.