Sim, eu queria ser mulher, detesto ser homem!

anônimo
Eu tenho inveja da aparência da mulheres, nós homens naturalmente somos desprovidos de beleza. Nascem tanto pelos em nossos corpos que deixa nossas pernas e coxas horríveis, mesmo sempre depilando, pelos na cara estragam nosso rosto. Parece que fomos feitos para sermos mais feios que as mulheres mesmo.

Fico horas e horas admirando a aparência das mulheres, como eu queria ter menos pelo no corpo,...
elas respondem
Kkkkk, e eu sempre quis ter um pinto. Mas deve ser difícil ser homem, as mulheres as vezes não são fáceis, já os homens são muito dados, é mais facil uma mulher arrumar um homem do que ao contrário.