Sim, eu queria ser mulher, detesto ser homem!
anônimo
Eu tenho inveja da aparência da mulheres, nós homens naturalmente somos desprovidos de beleza. Nascem tanto pelos em nossos corpos que deixa nossas pernas e coxas horríveis, mesmo sempre depilando, pelos na cara estragam nosso rosto. Parece que fomos feitos para sermos mais feios que as mulheres mesmo.
Fico horas e horas admirando a aparência das mulheres, como eu queria ter menos pelo no corpo,...
Fico horas e horas admirando a aparência das mulheres, como eu queria ter menos pelo no corpo,...
eles respondem
anônimo
6a
Se você fizer todos os procedimentos corretos de transição de sexo e ficar com a mesma aparência dessa mulher trans, vai ficar show de bola kk

