Homens, o que acham desse estilo de unha?

0
anônima
840
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
28
8
eles respondem
28
Todo cuidado é pouco kkkkkkkk
Bom para perfurar uma garganta.
anônimo
6a
Acho que é uma pergunta mais propicia a mulheres kk e não a homens.
Mas eu respondo!
Awwwin ficou um luxo miga.
image
Fiquei excitado até
O estilo tá show a cor não.
Um vermelho tijolo, ou mesmo vinho ficaria tope.
Nas costas do cidadão então.
anônimo
6a
Olha, eu não sei dizer kkk
Prefiro unha cortada.
anônimo
6a
curti muito não kkkk
anônimo
6a
Legal, já usei como pretexto pra segurar as mãos de uma amiga e ir puxando assunto enquanto segurava a mão dela e olhava em seus olhos. Deu certo rsrs
Não achei feio
não curto
Acho q n é TD mundo q olha a unha primeiro.
anônimo
6a
Se for pequeno assim é bem lindo
Boa pra espremer espinha.
anônimo
6a
Isso nas costas devem fazer um estrago.
anônimo
6a
A forma é bonita.
O desenho também, mas a cor preta não é legal. Só se for para o dias das bruxas.
Essa ponta deve furar o papel higiênico...
anônimo
6a
Tá falando do formato ou da pintura?
Eu curto unha grande redondinha
Acho que fica mais difícil quebrar e ela pode me fazer um carinho no rosto e no corpo sem se preocupar
Senti elas rasgando as minhas costas... Delícia...
Quanto a cor não achei nada.
Eu não curto muito. Deve ser bom pra arranhar kkkkk
Mas esteticamente eu não acho bonito.
anônimo
6a
Acho maneiro...deve ser legal tocar viola com ele.
anônimo
6a
Não gosto, sinceramente.
Não me importo muito com isso, mas dependendo do estilo da mulher fica bonito.
anônimo
6a
Estranho
anônimo
6a
Feiao parece de gotica
anônimo
6a
E estiloso, mas parece uma arma.
anônimo
6a
Não gosto, gosto das minhas bem cortadinhas
elas respondem
8
Miga, mulher pode responder? Kkkk
não gostei não, mas por causa do formato
anônima
6a
Uma sapatão com essas unhas é expulsa do vale.
anônima
6a
Que unhas lindas!
Não gosto, não usaria. Prefiro unhas curtinhas e quadradas.
Prefiro quadradinha e menor Capitu, mas esse estilo tá na moda... pra quem gosta.
uma vez fiz a unha assim e esqueci quando fui coçar meu rosto ficou todo vermelho e com um vergão :/
anônima
6a
Como que lava as partes com essa unha?? Kkkkk