Mulheres, vocês notaram diferença em namorar homem que já tem a partir de 30 anos?

0
140
6a
Em geral foram mais maduros e trataram vocês melhor do que os caras da faixa de 20 e poucos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
Nunca namorei com ninguém.
Nunca namorei,mas se namorasse,trataria como uma princesa
anônimo
6a
Homem esperto mesmo não namora. Se tem 30 anos e namora, é lerdo e abobado igual os outros de 20.
anônimo
6a
Tenho quase 28, não posso falar por todos os homens, mas falando por mim, hj me considero mais maduro do que quando tinha 20 anos. Hj sei oq quero, sou mais responsável e apesar de não estar namorando no momento, sempre que conheço uma mulher vejo detalhes se ela seria ou não uma boa parceira, coisa que nem pensava quando tinha 20 anos, nessa idade só pensava em levar a mulher pra cama rsrsrs.

Sei lá, acho que tô ficando velho rsrsrs
elas respondem
5
Sim, noto.
Geralmente homens mais maduros são mais seguros e estão na mesma fase de vida que eu.
anônima
6a
O mais velho que namorei tinha 24. Mas não é regra, alguns são mais maduros.
Meu pai tem 50 anos e parece ter 10
anônima
6a
Foi a maior decepção da minha vida, idade não define maturidade.
Não acho, já me envolvi com mais novos e mais velhos, acho que depende da pessoa mesmo.