Mulheres, vocês notaram diferença em namorar homem que já tem a partir de 30 anos?
Em geral foram mais maduros e trataram vocês melhor do que os caras da faixa de 20 e poucos?
eles respondem
anônimo
6a
Tenho quase 28, não posso falar por todos os homens, mas falando por mim, hj me considero mais maduro do que quando tinha 20 anos. Hj sei oq quero, sou mais responsável e apesar de não estar namorando no momento, sempre que conheço uma mulher vejo detalhes se ela seria ou não uma boa parceira, coisa que nem pensava quando tinha 20 anos, nessa idade só pensava em levar a mulher pra cama rsrsrs.
Sei lá, acho que tô ficando velho rsrsrs
Sei lá, acho que tô ficando velho rsrsrs