Mulheres, vocês notaram diferença em namorar homem que já tem a partir de 30 anos?

Em geral foram mais maduros e trataram vocês melhor do que os caras da faixa de 20 e poucos?
eles respondem
Nunca namorei,mas se namorasse,trataria como uma princesa