A algumas semanas atrás sai para um parque aquático com dois colegas de serviço e com a irmã de um desses colegas.

A irmã de um desses colegas me chamou pra ir pra piscina e lá dentro ela começou a me beijar.

Beijamos umas 5 vezes nesse msm dia no parque aquático e ela até andou abraçada comigo, ficou me agarrando e abraçando dentro da piscina.

Logo em seguida depois de tudo, o irmão dela (colega de serviço) me disse que ela tinha namorado.

Cheguei em casa e fui olhar as redes sociais pra ver se ela realmente tinha, e ela realmente tem namorado.

Pq ela fez isso? Pq traiu o namorado dela comigo?? Estou me sentindo culpado, sério me sinto muito ruim pelo namorado dela.

*OBS* JÁ VI ELA UMA VEZ APENAS ANTES DISSO ACONTECER, MAIS NUNCA CONVERSAMOS.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/10/2020 21h18
Carência, vingança e acima de tudo, falta de caráter da parte dela.
12/10/2020 21h19
nessa história ela é a única culpada, fica tranquilo
12/10/2020 22h59
Pq seu amigo a levou, sabendo disso?
Pq ele não te avisou, antes de td rolar?
Pq ela (supostamente) fez isso, provavelmente você n saberá, mas vc poderia ter evitado ou ter sido alertado do fato.
eles respondem
12/10/2020 21h18
Simples,ela é uma vagabunda de merda

Cuidado se o namorado for traficante
12/10/2020 21h19
Ela só queria te usar, provavelmente está com problemas no relacionamento e queria descontar o que estava sentindo em outro cara.
12/10/2020 21h19
Rapaz e meio delicado eu acho que melhor você seguir a vida e se possível sumir do mapa vai que o namorado dela e doido.
anônimo
12/10/2020 21h22
Quem nunca.