Eu estava no bus, daí estava converando com uma mulher que eu conheço de vista,daí ela me perguntou: você é timido? Daí eu respondi: depende da pessoa com quem falo. Será que ela estava afim de mim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/08/2016 02h19
Acho que não. Essa pergunta é tão aleatória, pode ser feita por qualquer pessoa sem nenhuma segunda intenção. Não acho que isoladamente signifique algo.
14/08/2016 00h56
Kkkkkkk Calma aí, cara. Ela te faz uma pergunta tão normal assim, e tu já vai pensando que é ela tá afim de tu?