Terminei um namoro de 1 ano e 3 meses, por bobagem, mas acarretou em uma bola de neve. Meu namorado tem uma família muito instável financeiramente, e precisa estudar muito para conseguir uma bolsa universitária para o ano que vem. Estudamos juntos, na mesma sala! Brigamos, pq ele acreditou em "boatos, e eu fiquei muito chateada e ignorei ele por uns dias, mas, um amigo meu conversou com ele, e ele disse ''Eu queria muito dizer pra ela que se tudo fosse fácil eu me jogaria nos braços dela, mas nem tudo é fácil, preciso focar em outra coisa" isso foi um áudio de whats, e depois disso fui falar com ele (ele não desconfia) e disse que não queria voltar, que queria focar somente naquilo, e que era pra eu viver minha vida, e que não acreditou nos "boatos", queria ficar só, ele foi grosso, porque não quer se mostrar o ''fragilizado'', pq no áudio ele falou todo emotivo, estou certa? Aí me bloqueou de tudo, Whats, face, mas fica me rondando no colégio de uma certa forma. O que ele quer afinal?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/08/2016 01h00
Faz um resumo e me envia por e-mail. Blz?
14/08/2016 07h18
Eu estou vivendo uma situação um pouquinho parecida.

Uma mulher que gosto muito me dispensou. Estou tentando esquecer ela (apesar de não ter conseguido). Como vai ser muito mais difícil esquecer ela, tendo contato, estou me esforçando para ter o mínimo possível de contato.
14/08/2016 10h32
Concordo com os outros comentários da mulherada....
O cara gosta de você sim, mas o tamanho da bucha que ele tem que resolver o deixa com a auto-estima lá no chão e psicologicamente abalado.

Quando se é um jovem mó falido da vida, tendo que tão cedo carregar o peso de não poder errar na construção do futuro, dá até vergonha de ficar com uma menina dá hora....É como se você não tivesse nada a agregar para a pessoa.
Obs: Mas isso passa com os anos. Demora!!!!
elas respondem
anônima
14/08/2016 02h17
Ele quer focar nos estudos, mas ainda gosta de vc.
14/08/2016 09h56
Já passei por algo parecido. Acho que seu boy não está bem psicologicamente e, somado a esse boato, ele resolveu se afastar, mesmo gostando de vc.
Te sugiro dar um tempo pra poeira baixar e ele poder refletir e depois tente conversar com ele pra ver se ainda é possível.
Enqnto isso, reflita se vc não está exigindo demais dele no relacionamento de vcs (me ocorreu isso já que ele se queixa de que tem que focar em outras coisas).