E olha q sou de direita e acho isso um absurdo, mano, aqueles caras tem o privilégio de ser branco sim, não importa se eles já foram pobres ou sei lá o que, privilégio branco não é sobre isso

Tô puto pq tem gente falando q eles não são privilegiados, duvido se algum deles já entrou no mercado e foi seguido pelo funcionário pq achou q ia roubar

Mano, a esquerda faz um desfavor ao mundo, tão mudando o significado de tudo pra beneficiar somente quem eles quer

Daqui a pouco muda o significado de naz... pra culpar outra pessoa

eles perguntam
4 8
elas respondem
13/10/2020 00h01
mas eles não são brancos...
12/10/2020 23h51
privilegiados aonde, se nós asiáticos sofremos um baita preconceito? Falam que comemos cachorros, falam "pastel de flango", quando tem um asiático n muito inteligente eles zoam, ficam imitando nossos olhos, tentar imitar nossa fala. Agora me diz "onde somos privilegiados?" A maioria mesmo fica xingando o povo do BTS, falam que são afeminados, que são gays. Eu n vejo problema em ser gay ou afeminado, o problema é vcs tratam isso como uma ofensa, xingam sem nem saber. Será que vc tem lugar de fala pra falar que a gente n é privilegiado? Vc já foi um asiático e sofreu com o preconceito racial?
Edit: Essa questão do corona vírus tbm. Nos chamam de porcos, olham de forma maldosa como se NÓS tivessemos culpa
12/10/2020 23h58
O que vc falou não tem nada a ver com nada. Tudo muito sem nexo.
anônima
12/10/2020 23h47
Câmbio automático

"José Braz Araripe foi o engenheiro mecânico que inventou o câmbio automático, ele criou o protótipo e o projeto do câmbio em 1932, e vendeu para a General Motors (GM). Em 1938, a montadora produziu o primeiro carro hidramático."
eles respondem
anônimo
12/10/2020 23h37
Eles não são brancos; são asiáticos; nem li seu texto meio nada hever coisa de quem nem sabe o que ta falando.
12/10/2020 23h31
Me segura... Me segura.. Para eu não quebrar esse nojento, para com essa palhaçada, pow!!! Diz, logo que está com inveja e ciúmes.. Se declare logo e saía do armário! Irei ser o primeiro a te apoiar.
12/10/2020 23h30
Sim, tem privilégios.
12/10/2020 23h30
Eu ainda estou esperando os meus privilégios, acho que fui enganado.
anônimo
12/10/2020 23h32
No caso, se for verdade, são privilegiados amarelos.

Mas tem muita mistura na sua fala. Não entendi o cerne da questão.
anônimo
12/10/2020 23h36
Entendi nada
anônimo
12/10/2020 23h41
Depoimento que eu descobri que eu conceito de morte foi mudado eu não me surpreendo com mais nada.
anônimo
12/10/2020 23h47
A esquerda e a direita fazem um desfavor ao mundo, vcs são iguais, são gado adoradores de bandidos estatais. A diferença entre vcs é só quais bandidos vcs defendem