Você precisa esfoliar a área levemente (com bucha ou algo assim), passar bastante água/sabão pra limpar tudo e depilar. Logo depois, aplica uma pomada chamada TROK e vai aplicando ela.

Agora, cada pele reage de um jeito. Se você está tendo muita irritação, precisa trocar o método de depilação. Muita gente fala bem do depilador BIKINI GENIE da Philips... talvez valha a pena vc tentar
elas respondem
anônima
13/10/2020 11h10
Também queria saber mulher, tenho sérios problemas com essa droga!!
Juh
13/10/2020 11h16
Segundo a ultima dermatologista q fui, n tem mto oq fazer, o conselho dela para mim foi o laser, pretendo fazer ainda esse ano.
anônima
13/10/2020 11h36
Também tenho esse enrosco, acho que não tem muito o que fazer :/