Minha amiga disse com ele que acha que nós dois vamos namorar e ele disse assim: "Ela está a fim de mim e eu também estou a fim dela."

Eu até contei um pouco sobre o assunto ontem, mas queria falar isso que ele falou:
https://elaele.com.br/q/322855-voces-acham-que-ele-esta-apaixonado

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
13/10/2020 14h30
Não sei qual a pira que vcs tem em criar expectativa.
13/10/2020 11h01
Depende, ele provavelmente tem outras
Todo homem tem
anônimo
13/10/2020 14h15
Não
elas respondem
anônima
13/10/2020 11h01
Só falta esperar uma atitude vinda dele ou vc mesma pode pedi-lo em namoro se estiver se sentindo suficientemente confiante para isso, mas vá com calma.
Juh
13/10/2020 11h17
Eu ouviria isso como um "por enquanto estamos bem assim"
anônima
13/10/2020 11h25
Não se iluda ainda.
13/10/2020 11h30
eu ouviria como um estamos bem assim tambem q nem outra pessoa aqui disse. voce quer um namoro? pq nao pede ele? hauhauhau e se quer saber oq ele ta achando do relacionamento pergunta ué.. isso é bom pra equilibrar as expectativas de voces e pra ninguem se machucar ou ficar esperando algo mais de onde nao vai ter ou ate mesmo pra dar tempo pro relacionamento amadurecer e se firmar
anônima
13/10/2020 14h27
Caracas, tem mulher que não quer enxergar a realidade mesmo!
13/10/2020 14h29
Achei que foi mais uma maneira dele sair pela tangente na história.
Contudo, aguarda para ver, falar é fácil, só acredite nas atitudes!