Gostou sentiu tesão como foi

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/10/2020 11h26
Leio sim, gosto mais de imaginar que ver.
A maioria é super mal escrito e muito clichê, mas às vezes se acha alguns até bons.
anônima
13/10/2020 20h36
Já li desde Marquês de Sade, até contos que foram escritos especialmente para mim.
13/10/2020 20h58
Era a forma que eu me estimulava mais antes. Bom para a imaginação. Faz tempo que não leio até.
anônima
13/10/2020 11h33
Quem nunca
anônima
13/10/2020 20h39
Eu já li, mas não gosto. Não vejo graça.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 11h18
li muito e sempre gostei. mexe sim.. é outra forma de sentir prazer.
anônimo
13/10/2020 11h22
Já li muitos mas acho que são tudo fakes aí perdeu a graça
anônimo
13/10/2020 11h23
Já li o conto da tia Adriana safada kkkk.
13/10/2020 11h33
Leio as vezes
13/10/2020 13h47
Leio, tem uns que me deixa paudurecido kkkkk. Tenho a imaginação muito fértil.
anônimo
13/10/2020 21h02
Leio e estou escrevendo um. Parei por falta de inspiração.
————————————
Suruba na Serra

Meu nome é Astolfo, sou alto, porte atlético e um bom dote. Minha namorada se chama Gertrudes, e uma vez fomos acampar na praia com um casal de amigos, Zebedeu e Bucetildes.
Observação: Os nomes foram trocados para preservar nossa privacidade. Menos o da Tildes( apelido carinhoso), porque, se os pais dela não tiveram a preocupação de constrangê-la com esse nome, não vai ser uma orgia com 12 pessoas que vai causar esse impacto.
Tildes teve uma vida agitada; foi batizada, fez primeira comunhão, fez crisma, se formou no primário, ginásio, colégio, faculdade e passou num concurso público. E pra completar, foi sorteada num sorteio televisivo em horário nobre.
Com tanta exposição do seu lindo nome, não vai ser com um conto erótico de um escritor desconhecido que Tildes vai se importar.