Deboche
Mentiras
Falta de consideração
Falta de postura
Desatenção (virtual e pessoalmente)
Joguinhos de ciúmes
Orgulho excessivo
Envolver parentes em discussões, mas se recusar a conversar de forma clara e direta comigo ao invés de fazer cara de paisagem

Toda relação vai ter esses "testes", como se a mulher quisesse testar seu nível de auto confiança com provocações??

O que é ser mimizento?

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/10/2020 12h07
vc se incomoda com essas coisas ... vc n é mimizento
anônima
13/10/2020 13h10
Hummm
13/10/2020 13h13
Não é mimizento, mas se as pessoas não podem dar uma vacilada perto de você que você já enche o saco você é sim. Temos que compreender e ter em mente que todos erramos.
anônima
13/10/2020 13h34
Todos os seres humanos são assim, inclusive vc.
A pior raça é a Raça humana, se pudesse ficar extinto essa raça eu queria, e eu queria ser uma leoa. Os animais são melhores que nós seres humanos.
eles respondem
13/10/2020 13h16
Não é n
anônimo
13/10/2020 13h20
Isso não é ser mimizento