Gente eu vi uma pergunta sobre sexo consentido aqui no site e criei coragem para perguntar isso , quando eu tinha por volta dos 14 a 15 anos , meu primo de 13 ou 14 , não lembro direito , a gente estava dormindo juntos e a noite senti ele passando a mão na minha vagina a noite , por cima da roupa, durou uns 3 segundos mas senti ,isso é estupro ou outro crime?

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/10/2020 11h41
Não chega a ser estupro, é assédio
anônimo
13/10/2020 12h48
E estupro mas por ele ser de menor, e na nossa realidade, não ia dar em nada, vc ia sair de mentirosa e ia ficar por isso mesmo
13/10/2020 12h23
As vezes se vcs estavam dormindo junto,ele ja tava dormindo e passou a mão sem querer ja q depois de 3 segundos ele n tentou nads de novo,mas se eletiver acordado n é estupro,é assédio

Mas tem q analisar tbm,nessa idade dele eu vivia na rua de pau duro,ow hormônios nessa idade estão explodindo, e ele viu uma tão sonhada vagina de tão perto e perdeu o controle,duvido q ele faria algo assim com vc de novo ou na rua com alguma mulher, vc deveria ter contado pros seus pais ou pais dele,mas n quer dizer q ele va virar um assediador ou estuprador
anônimo
13/10/2020 12h23
Foi assédio sexual, estupro quando ele força a relação sexual com você, sem seu consentimento.
13/10/2020 12h48
era pra voce sentar a mao na cara dele e falado com os pais dele e os seus, ele te assediou
14/10/2020 11h50
Assédio, mas se tinha q parar ele ali msm ou falado algo...
elas respondem
anônima
14/10/2020 11h38
Sim...
Tmb fui abusada pelo meu primo... mas durou muito mais...
Demorou para eu conseguir falar algo... e foi com ele... nunca disse nada pra família pois acho q não acreditariam...
13/10/2020 12h22
assédio
anônima
14/10/2020 11h40
Aaah mds nao é estupro seria assedio mas se vc se incomodou poderia ter falado algo
14/10/2020 11h43
Ato infracional análogo, ele não responde pelas penas do código penal, vai para o ECA, já que é menor.
Se fosse um maior e capaz, seria estupro sob o viés do CP.
anônima
14/10/2020 21h28
Assédio, podia ter entupido ele de sopapo.