Então galera, tem um menino aqui perto de casa que ele vivia com uma amiga minha para lá e para cá e ele terminou com ela ,acontece que agora ele anda comigo para lá e para cá pergunta as coisas que gosto e também teve um dia que eu disse :

Nossa eu odeio menino que fuma narguilé(só zoando)
Ele disse:Eu fumei apenas uma vez mais não quer dizer que vou fumar sempre!!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/10/2020 12h43
1 - ele ta afim de vc
2 - narguile e quem gosta é tudo criança n vale apena se relacionar
3 - o bixo é gado,quer parar de gostar das coisas pra te agradar,homem sem valor
13/10/2020 12h42
aposto que vc já sabe a resposta
elas respondem
anônima
13/10/2020 12h43
Ele quer passar a salsicha em vc igual fez com sua amiga
anônima
13/10/2020 12h45
Ele ta afim de vc