Sou obcecada em querer arrumar um namorado, não há um só dia em que eu não pense nisso!
Tô ficando doente já e pensei em procurar um psiquiatra pra entrar com medicação, será que com o antidepressivo eu vou me sentir melhor?

Por favor, da mesma maneira que respeito todos aqui, peço o mesmo respeito. Obrigada!

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/10/2020 15h15
Opa boa tarde colega,acho q vc precisa de ajuda sim,mas n acho que anti depressivos va te ajudar,procure um psicólogo e ele vai saber oq fazer
anônimo
13/10/2020 15h48
Eu namoro com vc
16/10/2020 22h06
Não, te recomendo mais um psicólogo.
anônimo
16/10/2020 22h12
elas respondem
anônima
13/10/2020 15h18
Acho que deve ir a um psiquiatra pra achar uma medicação ideal para a tua obsessão. Não sei se antidepressivos são o ideal. Espero que não esteja pensando em começar a se medicar sozinha, porque esses remédios realmente precisam ser prescritos por alguém que entenda. Fica bem! :)
13/10/2020 15h09
Nao necessariamente antidepressivo, mas tomar alguma medicaçao que controle essa sua loucura sim.
anônima
13/10/2020 15h51
Como é essa obsessão? Vc chega nos caras ou fica só nos pensamentos?