Como é ter aula assim, como sabe que vai começar? A câmera começa desligada? Você tem que conversar?
Eu tenho que ir até a faculdade 1 vez por semana, mas n disseram o dia, falaram que a prof vai falar na aula, mas aí eu vou ter que perguntar né? pq sou a única aluna nova... Aí gente que vergonha.
Outra coisa, vou ter que digitar algo? meu teclado n funciona kkkkk comprei um caderno pq meu notebook só liga e desliga.

elas perguntam
0 1
elas respondem
13/10/2020 21h37
Vc não olhou a plataforma ?
Geralmente as aulas sào gravadas pode assistir a qualquer hora , se tiver ao vivo eles avisam e falamos pelo chat escrito se quiser ,
Semipresencial vc tem que ir , se for 100% online vc vai só pra fazer as provas , cada faculdade tem uma forma