Ficava com um cara e do nada ele sumiu, deixei passar uns dias e procurei para saber se estava tudo bem na primeira vez ele respondeu de boa, mas depois ele me deixou em um vácuo de alguns dias.

Já faz uma semana que não falo com ele e também não vou procurar uma pessoa que não está nem tchum para mim, mas eu gosto de colocar um ponto final nas coisas. Será que vale a pena procurar ele para colocar um ponto final ou deixa pra lá?

Obs.: quero conversar com ele pq já se conhecemos a muito tempo temos intimidade e por isso fiquei muito desapontada com a atitude dele, sumir sem dar uma explicação, ele poderia falar que está com outra ou que não tem mais interesse e não fazer o que está fazendo. Estou me sentindo usada e jogada fora, sem nenhuma consideração.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/10/2020 21h32
Se vc quer colocar um ponto final é só não procurá-lo.
13/10/2020 21h33
Toda mulher que já fez o mesmo deveria passar por coisas do tipo.

São incontáveis casos de moças que fazem isso também.

Não vale a pena insistir na pessoa quando ela faz isso, já verdade nem vale a pena considerar ela como alguém.
elas respondem
anônima
13/10/2020 21h25
Melhor você não procurar ele mais.. tente se distrair ao máximo.
13/10/2020 21h24
Não chama. Isso só vai aumentar o ego dele. Se quiser isso...
13/10/2020 21h26
Acho que vc pode preservar o resto da sua dignidade e deixar isso pra la. Sei que é dificil, da vontade de ir tirar satisfação, mas o ponto final ja foi posto. Ir atras so vai fazer ele te ignorar ainda mais.
13/10/2020 21h31
Pelo jeito ele já colocou o ponto final, melhor deixar pra lá e seguir sua vida.
anônima
13/10/2020 21h34
Não procura mais.
13/10/2020 21h41
Não procura ele, e se um dia ele voltar ignore.