Por que homens bonitos sofrem tanto assédio?

Já sofreram também? Como foi?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
Olhar na arranca pedaço. Eu já vi mulheres assediando homens, quando eles ignoram as mulheres xingam, chamam de viado...é bem pesado.
anônima
6a
Tem casos? Nunca notei isso com frequência...
Pergunta retórica essa.
Pelo mesmo motivo que as mulheres bonitas sofrem assédio.
anônima
5a
É raridade, então, eu babo mesmo.
anônima
6a
Nunca vi, só se for em redes sociais.
anônima
6a
Porque homem bonito é raridade. Nós ficamos até emocionadas.
Homens, em geral, são descuidados e exigem tanta beleza de mulher.
Quer mulher gostosa, mas são uns obesos.
anônima
6a
Aham, tá. Imagina se vc passasse o q a gente passa.
eles respondem
12
Eu sofro, até mulher casada fica me olhando.
É difícil...
Não posso usar qualquer roupa, que já vem mulher me agarrando, alegando ser por causa da roupa...
Se eu estou sozinho, sempre tem uma me forçando...
------------------------

Droga, acordei!
Algumas pessoas acham que somos fáceis e esquecem que somos seletivos. Não na escolha e sim no conteúdo de uma mulher.
anônimo
6a
sim, sofrem
Tava no metro de boa,e do nada surgiu uma feminista me ameaçou armada dizendo pra n gritar,me levou pra casa dela e me assediou o resto do dia,e to com a rola seca até hj
anônimo
6a
Cuidado! Vc vai acabar ganhando o que tá querendo.
anônimo
6a
Nem é tanto assim, só quando coloco uns panos legal.
anônimo
6a
Só se for de outro homem , mulher não faz isso.
anônimo
5a
A mulherada vai em cima mesmo.
anônimo
5a
Lei da oferta e procura.
anônimo
6a
sofro o tempo todo... é difícil essa realidade, as pessoas nao conseguem entender, acha que tudo é facil, que conseguimos tudo o que queremos... enfim... eu nao vivo nada disso.. nem sou bonito rês
Não sei
Sou feio pra karalho