Se eu mandar um agiota cobrar de outro agiota o dinheiro que eu devo, dá certo?

0
anônimo
364
6a
Eu estou devendo um agiota que diz que vai vim me cobrar , estou pensando em pegar dinheiro com outro agiota e depois mandar um cobrar o outro , será que eles se matam e eu saiu de boa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
Parece o plano do João Grilo, pra fazer Vicentão e Cabo 70 se enfrentarem.
anônima
6a
Mds, e eu sendo ameaçada de morte por meu pai ter pedido dinheiro pra agiota, nunca façam isso!!
anônima
6a
Não tem a minima lógica. Voce paga o primeiro agiota com o dinheiro que vai pedir do segundo. Se não pagar o segundo ele vai te matar. Simples.
anônima
6a
Kkkkkk
anônima
6a
Não cara, não! Provavemente irão atrás de vc, a pessoa q fez o empréstimo.
Já q é para correr riscos, pega uma boa grana com o outro agiota, tipo uma q dê para vc sair do país. Assine algo comprovando o empréstimo, se possível grave a transação.
Marque: o msm dia e horário para rolar o pagamento com os dois. Faça uma denuncia a polícia, se preferir anônima.
Melhor fazer a denúncia longe do local onde eles irão se encontrar para receber, deixe q eles recebam a polícia.
anônima
6a
Vão os dois cobrar vc , só que de outra forma
eles respondem
11
Agiotas de determinada região normalmente se conhecem.

Parece história fictícia essa aí. Então não vou dar um dos meus conselhos incríveis.
Não, os dois vão se juntar para te matar.
Não dá!
Tu tem que pegar muita grana de um.
Pagar um bom photoshop, com o agiota trepando com a mulher de um matador da região e mandar essas montagem para o matador, anonimamente né!!
Vai dar super serto
Vão matar você, garoto.
anônimo
6a
Sei não, talvez seja uma merda tentar fazer isso. Melhor seria sonegar imposto mesmo kkk.
Um te mata aqui, o outro, no inferno.
anônimo
6a
Se fizer isso o primeiro agiota vai te cobrar e o segundo também.
Nas duas vezes quem pegou o dinheiro foi você, entendeu?
Os dois vão pensar em uma maneira legal de matar, acredite.
Mn q doença é essa pra eu me vacinar?