Se eu mandar um agiota cobrar de outro agiota o dinheiro que eu devo, dá certo?

anônimo
Eu estou devendo um agiota que diz que vai vim me cobrar , estou pensando em pegar dinheiro com outro agiota e depois mandar um cobrar o outro , será que eles se matam e eu saiu de boa?
eles respondem
anônimo
6a
Se fizer isso o primeiro agiota vai te cobrar e o segundo também.
Nas duas vezes quem pegou o dinheiro foi você, entendeu?