Se eu mandar um agiota cobrar de outro agiota o dinheiro que eu devo, dá certo?

anônimo
Eu estou devendo um agiota que diz que vai vim me cobrar , estou pensando em pegar dinheiro com outro agiota e depois mandar um cobrar o outro , será que eles se matam e eu saiu de boa?
eles respondem
anônimo
6a
Sei não, talvez seja uma merda tentar fazer isso. Melhor seria sonegar imposto mesmo kkk.
 
Sei não, talvez seja uma merda tentar fazer isso. Melhor seria sonegar impost... | elaele