Por mais que uma mulher diga que odeia romantismo, é mentira! Não tem uma mulher que não fica empolgada e feliz com flores surpresas, um pedido de casamento ou presentes inesperados. O que vocês acham meninas? Vejo muitas que não ligam para tudo isso.

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
14/08/2016 15h37
"Por mais que uma mulher diga que odeia romantismo, é mentira! Não tem uma mulher que não fica empolgada e feliz com..." " Vejo muitas que não ligam para tudo isso." Huhahuha tá perdido nas próprias afirmações, meu filho?!
Depende desse romantismo aí, não gosto de ganhar flores e nem me animaria com um pedido de casamento agora, e se fosse um pedido escandaloso(chamando a atenção de terceiros), me deixaria mais irritada do que qualquer outra coisa. Mas gosto de caras atenciosos sim, carinhosos, gentis...se isso é romantismo, então eu devo ser uma românticazinha de meia tigela.
03/10/2016 16h48
Eu gosto de romantismo sim, só casamento que tem que esperar um pouco, mas meu sonho é ser casar e ter uma família sim!!
03/10/2016 16h44
Putz...eu vivo na época errada...porque adoro gestos carinhosos assim, amo receber flores e sempre sorrio quando vejo um homem carregando um buquet...me da uma sensação de otimismo e sei que uma mulher vai ficar mto feliz naquele dia...mas homens...não precisa ser só aquele buquet de 2 duzias de rosas carésimo não, pode ser uma flor colhida mesmo...um olhar demorado e profundo...pode até ser que algumas não gostem...mas eu não sou dessas com certeza!!!!!
03/10/2016 18h20
Eu adoroooo romantismo... O que não gosto é do chiclete, homem chiclete não rola...

Toda mulher gosta de mimos, umas de flores, chocolate, outras de um jantar feito por vcs, outras de um presente, outras de um bom livro que lembre o casal...

Faz assim, qnd ela estiver de TPM, chega na casa dela com um monte de gordices e vê uns filmes agarrado no sofá ou na cama...
Hoooo trem bom é ficar assim...
anônima
14/08/2016 15h53
Q pergunta... se acha q é mentira quando dizemos q odiamos por que ainda pergunta? Eu odeio, e pronto
14/08/2016 16h11
É meu caro..Tá desatualizado..flores tdo bem...nem casar eu quero..segura essa aí kkkkkk
14/08/2016 17h05
Vc diz que é mentira depois diz que há mulheres que não ligam pra isso. Vc está confuso.
E eu acho que sim, há mulheres que não ligam pra isso.
14/08/2016 15h58
Eu não odeio, mas tbm não é algo que eu amo, eu iria gostar se eu recebesse flores, um pedido de casamento não me deixaria muito empolgada, presentes inesperados ia gostar.
anônima
14/08/2016 17h07
Eu gosto , fico toda boba. Mas só dispenso o pedido de casamento.
anônima
03/10/2016 18h48
Eu gosto, mas nada exagerado ;p
eles respondem
anônimo
14/08/2016 17h12
Que merda, gastei meus kbps por nada. Defecagem por cima de defecagem.