Romantismo.
Por mais que uma mulher diga que odeia romantismo, é mentira! Não tem uma mulher que não fica empolgada e feliz com flores surpresas, um pedido de casamento ou presentes inesperados. O que vocês acham meninas? Vejo muitas que não ligam para tudo isso.
elas respondem
anônima
10a
Eu gosto, mas nada exagerado ;p