Juh
14/10/2020 08h17
Racismo é pela raça toda, ex.: racismo com pessoas negras. É toda a raça negra
A injuria vc ofende uma determinada pessoa utilizando algo da raça dela, da religião etc.
Enfim
anônima
14/10/2020 08h19
Faço das palavras da @juh, as minhas.
14/10/2020 08h38
Racismo: ação discriminatória, devido a cor da pele/etnia.
Injúria racial: ato de ofender, constranger moralmente etc. Alguém, devido a cor da pele/etnia.
eles respondem
14/10/2020 08h16
Racismo é o ato dirigido a alguém ou alguns, injúria racial é o que o Leal sempre praticou no site: o ato dirigido a um grupo determinado (negros, judeus) não a alguém em especifico
14/10/2020 08h20
S'o tem uma diferença.
Racismo tem como pena a reclusão(cadeia).
Injúria racial é a mesma coisa, mas tem como pena a indenização á vítima.Por isso q hj em dia tudo é injuria, pq mesmo q ñ seja, pode gerar dinheiro.