Eu morava em outra cidade e desde janeiro me mudei pra onde estou atualmente,nunca fui muito de sair , mais agora comecei a andar tipo fiz amizades e em uma farra que fui conheci um garoto todos ficaram impressionados por nunca ter mim visto,pq tipo aqui é pequeno e também me acharam bastante sucegada e tal e esse garoto que conheci ele disse que gostou muito do meu jeito e sempre fala prós amigos dele que sou uma mina pra namorar mesmo e ele sempre tocou no assunto de namorar comigo,obs: recente ele terminou um namoro, dizendo ele que foi por muitas brigas mais ele nunca foi de falar em ex n ,eu que perguntava sabe, mais ou menos na 5 vez que ficamos fiz boquete mais não rolou sexo,eu falei que deixava pra outro dia tipo pq eu tenho medo de me entregar a qualquer pessoa de boa então,ele ficou louco com o boquete, mais nisso ele teve que ir embora e ele já tinha comentado que estava recebendo uma proposta de emprego,e que talvez já ia então ele acabou indo uns 4 dias depois de ficarmos, depois disso ele conversa comigo e tal mais ele puxa mais conversa pro lado de sexo n toca muito no assunto de namoro por rede social, tipo eu sei que no final do ano ele volta e vai demora muito tempo pra ir devono e as vezes me pego pensando que ele só tem um problema de carência e que queria suprir por isso tava querendo namorar,o que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/10/2020 09h47
Ele só quer sexo e um detalhe.. ele brigava muito com a ex... isso pode ser um sinal.. pense nisso. E nao, ele nao quer namorar. Procure alguém melhor. Tem homens bons nesse mundo Gabisouza. Pelo que vc disse, segue a vida!
anônimo
14/10/2020 09h50
Sim ele só queria sexo! Agora ele quer a próxima otaria procurando um príncipe encantado
elas respondem
Juh
14/10/2020 09h50
Eu tenho pé atras qnd o cara fala mto em namoro, sabe?
A maioria esta ciente que muitas mulheres preferem compromisso, ent falar em namoro pra menina é uma otima arma pra iludir.
E sim, eu acho q ele queria apenas sexo.
anônima
14/10/2020 09h50
Óbvio que ele só quer sexo, não quer e nem vai te namorar.