Bom eu saí com um cara..fomos no cine e no momento eu pude perceber q ele n tava com.tanta vontade q nem eu de bjar...mordi a orelha..chupei o pescoço dele várias vezes, ele ficou se co torcendo tdo e nada dele vir pra cima..nos beijamos..mas sempre ele parava ..rolou duas vezes uma mão boba..mas senti q a sintonia n tava igual.

Dpois perguntei a ele o pq dele estar tão contido..
Perguntei até se eu tinha bafo rs
Ele disse q n..e achou otimo.
Diz ele q é tímido..
Detalhe: ele sempre vai pra farra.

A pergunta q n quer calar, será q ele mentiu, dizendo q gostou? E pq ele n me deu aquele beijo gostoso de tirar o fôlego, já q eu tava atiçando ele?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/08/2016 19h49
Então, você realmente acha ele tímido? Olhando de um modo geral do tudo que você já conviveu com ele. Talvez seja desculpa mesmo.
--
Uma pergunta, vocês estavam num lugar privado? Se sim, porra... ele realmente não gostou ou é viado. rs
Esse negócio de mão boba é relativo. Duas pessoas que se querem se pegam mesmo, bunda, cintura, colocar a mão dentro de calça ...

Quer uma dica de amigo? Pula fora que é banana. rs
anônimo
14/08/2016 16h28
Talvez, porque ele seja muito tímido. Falo por mim, sofro muito disso. Espera um pouco, se ele te liga ou manda uma mensagem. Daí vai ver a real. ;)
14/08/2016 19h02
Geralmente os tímidos são os piores. Aqui o clichê funciona mesmo HAHAHAHA. Mas sei lá, as vezes tá rolando algo com o próprio cara, que tira ele do foco. Talvez algo ruim tenha acontecido no dia dele. Talvez ele estivesse com uma tremenda dor de barriga kkkkkk
14/08/2016 18h56
Bem, comecemos dizendo que pessoas são diferentes e que existem vários níveis de timidez. Julgado que seja do meu nível, ir a baladas/farra não faria sentido. Agora sobre as reações listadas podem ser bem normais, por não saber reagir ou por não estar esperando que algo fosse acontecer.
anônimo
14/08/2016 19h15
Uai, tinha que ter sido no cinema??? o cara fica constrangido, imaginando que todos estão olhando pra vocês, ou que vocês estão incomodando o ambiente.

Leva esse cara pra um barzinho sõ!
elas respondem
14/08/2016 16h51
Acho que pode ser timidez sim. E outra: o fato de ele ir pra farra não quer dizer que necessariamente ele seja pegador, galinha etc. Conheço casos em que o cara é justamente tímido e bem na dele mas vai pra farra na companhia de amigos.
14/08/2016 16h25
As vezes ele realmente é tímido ou ele tá afim de outra pessoa...
14/08/2016 18h01
Eu acho q ele sente muito tesão com vc, então p evitar ficar com aquilo duro e voar p cima de vc, ele evitava contato físico. Talvez vc tenha fama de durona e ele acha q vale a pena ir c calma p vc não escapar.
14/08/2016 19h27
Porque voce chegou com muita sede ao pote, não despertou o sentido de caçador dele... Voce fez o trabalho por ele, ja chegou mordendo orelha mordendo o pescoco...Na próxima vez se contenha mais...