Sobre faculdade, o que acham?

0
anônimo
1.2K
10a
É importante ir no primeiro dia? Amanhã é o primeiro dia, tem no calendário da universidade dizendo q é aula magna de 8 as 10 e depois tds liberados. Liguei pra lá e disseram q se faltar não conta como falta e só vai ter chamada a partir de terça. Eu ia faltar porq tenho médico amanhã de 7h pois marquei sem lembrar q ja era o começo das aulas. Tem problema de perder essa aula magna? Ou devo faltar no médico? N paguei ainda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
10a
Não sei onde você estuda, mas aqui a aula magna são 2 longas horas do reitor mentindo. Eu iria felizona pro médico.
Aqui mesma coisa da Dorothy. Enfiam todo mundo no ginásio e ficam falando sobre as atribuições e os blábláblá. Vá tranquilo no seu médico hahaha
anônima
10a
facul de que?
Falta na faculdade
"o' vc decide, eu nunca vou na primeira semana kkk
Va pro médico, saúde em primeiro lugar ;)
eles respondem
3
anônimo
10a
Aula magna não conta, dá pra faltar, aqui foi só o Reitor vendendo o paraíso na terra...
Mas vá na aula "valendo", tem professor que não tem piedade...
10a
Se é teu primeiro dia na faculdade é melhor ir, não que vá perder muita coisa, mas é melhor pra se socializar ahaha e medico da pra marcar depois..
A aula magna da minha faculdade trouxeram o presidente do Banco Central e o do Itaú. foi legal pra caramba. Veja quem for falar. Se for da própria instituição provavelmente será bem ruim.