Por que tem pessoas aqui não usam a própria foto?
-1
anônima
902
10a
pq n usam a sua própria foto? tem vergonha ou n querem ser descobertos ou por outro motivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
10a
Eu não gostaria que pessoas que eu conheço vejam algumas das minhas opiniões aqui, poderia até ser prejudicial pra mim profissionalmente. Fazer o que, hipocrisia faz parte da vida.
anônimo
10a
Porque faz perguntas nas quais já sabe a resposta?
10a
Faremos uma pergunta que tem mais sentido, pq as pessoas só fazem perguntas em anônimo?
anônimo
10a
Eu tenho medo de uma anonima q fica me perseguindo fazer uma macumba com minha foto.
anônimo
10a
Anonimato...
Tipo no caso da autora da pergunta :D
Tipo no caso da autora da pergunta :D
anônimo
10a
Mas eu já uso a minha foto. ;(
10a
pq não quero
elas respondem
8
10a
No momento eu to usando, até porque não falo nada que as pessoas não saibam aqui.
10a
Será q é pq a pessoa n quer?
N precisa de justificativa pra isso..cada usa a foto q quiser.
N precisa de justificativa pra isso..cada usa a foto q quiser.
anônima
10a
Eu não quero ser descoberta, porque eu falo coisas íntimas aqui, vai que tem algum parente ou familiar que usa isso aqui, prefiro um perfil fake.
anônima
10a
Eu não uso a minha foto porque a aparência não me ajuda,também porque sou tímida demais pra me expor.
10a
Eu não uso porque não quero me expor, as vezes respondo umas perguntas mais íntimas aqui e tenho receio de algum conhecido ler e tal, prefiro não arriscar
anônima
10a
Pq eu não sou obrigada.
10a
Eu as vezes uso, as vezes mudo. Depende do meu humor. Dessa vez eu quis usar essa foto da pequena sereia porque achei muito legal. xD
anônima
10a
Exposição desnecessária
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!