Por que tem pessoas aqui não usam a própria foto?

anônima
pq n usam a sua própria foto? tem vergonha ou n querem ser descobertos ou por outro motivo?
elas respondem
Eu não uso porque não quero me expor, as vezes respondo umas perguntas mais íntimas aqui e tenho receio de algum conhecido ler e tal, prefiro não arriscar
 
Eu não uso porque não quero me expor, as vezes respondo umas perguntas mais í... | elaele